Xaplin On
Brasília
Portal Xaplin — jornalismo vivo • a revista não dorme
USD EUR GBP JPY BTC ETH SOL BNB

Paulo Serra desiste de candidatura ao governo de SP

Presidente estadual do PSDB anuncia saída da disputa e pré-candidatura a deputado federal.

Ilustração editorial: Paulo Serra desiste de candidatura ao governo de SP
Ilustração editorial · Estúdio Xaplin

Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes

Paulo Serra, presidente estadual do PSDB e ex-prefeito de Santo André, oficializou neste domingo (21) sua desistência de concorrer ao governo de São Paulo, de acordo com a Folha de S.Paulo.

Em comunicado, Serra anunciou que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, conforme informou a CNN Brasil.

A saída do tucano da disputa estadual abre espaço para discussões sobre apoio a outros candidatos, conforme indicou a Folha de S.Paulo.

Fontes: Folha de S.Paulo · CNN Brasil