Paulo Serra desiste de candidatura ao governo de SP
Presidente estadual do PSDB anuncia saída da disputa e pré-candidatura a deputado federal.
Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes
Paulo Serra, presidente estadual do PSDB e ex-prefeito de Santo André, oficializou neste domingo (21) sua desistência de concorrer ao governo de São Paulo, de acordo com a Folha de S.Paulo.
Em comunicado, Serra anunciou que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, conforme informou a CNN Brasil.
A saída do tucano da disputa estadual abre espaço para discussões sobre apoio a outros candidatos, conforme indicou a Folha de S.Paulo.
Fontes: Folha de S.Paulo · CNN Brasil
QUER IR MAIS FUNDO?
→ E-books sobre Política e Economia