Ugarte sofre ruptura de ligamento e fica fora por meses
O volante uruguaio se lesionou no jogo contra a Espanha pela Copa do Mundo e será desfalque por vários meses.
Factual · Plantão Xaplin · fonte oficial
O Uruguai confirmou neste domingo a ruptura do ligamento cruzado no joelho esquerdo do volante Manuel Ugarte. A lesão ocorreu durante a partida contra a Espanha, pela fase de grupos da Copa do Mundo, segundo informou a federação uruguaia.
De acordo com comunicado oficial da federação, exames foram realizados em conjunto com o Manchester United, clube do atleta. O volante deixou o campo na maca durante o jogo.
A confederação uruguaia não informou prazo exato de retorno. Ugarte ficará afastado por vários meses para se recuperar da lesão.
Fonte: ge
QUER IR MAIS FUNDO?
→ Nosso catálogo completo