Técnico morre ao cair de prédio em set de série da Disney+
Um técnico de elétrica faleceu durante as gravações de "Delegacia de Homicídios" no Rio de Janeiro.
Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes
Um técnico de elétrica morreu após cair do segundo andar de um prédio utilizado nas gravações da série "Delegacia de Homicídios", do Disney+, no Rio de Janeiro, segundo a Folha de S.Paulo. O acidente ocorreu há dois domingos.
A série é uma produção conjunta da AfroReggae e da Formata. O incidente reacende o debate sobre as condições de trabalho no audiovisual brasileiro.
Não há informações adicionais sobre as circunstâncias do acidente ou investigações em andamento.
Fontes: Folha de S.Paulo · UOL
QUER IR MAIS FUNDO?
→ Nosso catálogo completo