Sexto lote do PIS/Pasep é liberado nesta quinta-feira
Trabalhadores e servidores públicos com emprego formal entre 1971 e 1988 podem receber valores esquecidos do fundo.
Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes
O sexto lote de pagamentos das cotas do antigo fundo PIS/Pasep será liberado nesta quinta-feira (25), segundo a Folha de S.Paulo. Têm direito ao benefício trabalhadores e servidores públicos que possuíram emprego formal entre 1971 e 1988 e ainda não sacaram o dinheiro.
Para receber, é necessário ter solicitado o ressarcimento até 31 de maio, conforme a mesma fonte. O valor pago varia conforme o tempo de trabalho e o salário da época.
Fontes: Folha de S.Paulo · UOL
QUER IR MAIS FUNDO?
→ E-books sobre Economia e Finanças