PM de folga mata homem após discussão de trânsito em São Paulo
Policial militar atirou contra a vítima durante briga de trânsito na zona norte; homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes
Um policial militar de folga matou um homem após uma discussão de trânsito no bairro do Jaraguá, zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). Segundo a PM, a corporação foi acionada para o local do incidente.
De acordo com a UOL, o homem foi levado ao hospital, mas morreu em decorrência dos ferimentos causados pelos disparos realizados pelo policial.
A Folha de S.Paulo confirmou as informações divulgadas pela Polícia Militar sobre o caso.
Fontes: Folha de S.Paulo · UOL
Este conteúdo não substitui orientação médica individual. Em caso de dúvida, procure um serviço de saúde.
QUER IR MAIS FUNDO?
→ Nosso catálogo completo