Xaplin On
Brasília
Portal Xaplin — jornalismo vivo • a revista não dorme
USD EUR GBP JPY BTC ETH SOL BNB

Jogador de 20 anos passa mal durante treino em Jundiaí

Atacante Andryl Miguel Lourenço da Silva foi levado de ambulância após mal-estar no treino do Paulista, nesta segunda-feira.

Ilustração editorial: Jogador de 20 anos passa mal durante treino em Jundiaí
Ilustração editorial · Estúdio Xaplin

Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes

O atacante Andryl Miguel Lourenço da Silva, de 20 anos, foi levado de ambulância após passar mal durante treino do Paulista, time de Jundiaí, cidade a cerca de 60 km de São Paulo, nesta segunda-feira (22), segundo a Folha de S.Paulo.

Conforme o jornal, há suspeita de parada cardíaca durante os treinamentos.

Fontes: Folha de S.Paulo · UOL

QUER IR MAIS FUNDO?

→ Nosso catálogo completo