Goiás, Rio e DF ampliam uso de medicamentos para emagrecimento no SUS
Ministério da Saúde analisa expansão dos medicamentos injetáveis após adoção bem-sucedida em três estados.
Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes
Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal passaram a oferecer canetas emagrecedoras em seus sistemas de saúde. O Ministério da Saúde, segundo a Folha de S.Paulo, realiza nova análise para avaliar a possível expansão do uso desses medicamentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
A decisão dos três estados marca um avanço na disponibilidade de medicamentos para emagrecimento nas redes públicas de saúde estadual e municipal.
Fontes: Folha de S.Paulo · UOL
Este conteúdo não substitui orientação médica individual. Em caso de dúvida, procure um serviço de saúde.
QUER IR MAIS FUNDO?
→ E-books sobre Saúde e Bem-estar