Família denuncia Hospital do Servidor de SP por negligência
Maria Marta Bezerra da Silva, 66, ficou dez dias internada na unidade administrada pelo Iamspe, do governo estadual.
Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes
A família de Maria Marta Bezerra da Silva, 66, dona de casa em estado terminal, denunciou episódios de descaso e negligência durante internação no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, segundo a Folha de S.Paulo. A paciente permaneceu dez dias internado na unidade, administrada pelo Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual).
O hospital está sob gestão do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, órgão vinculado ao governo de São Paulo.
A denúncia foi divulgada na noite de 23 de junho pela Folha de S.Paulo e repercutiu em portais de notícias nacionais.
Fontes: Folha de S.Paulo · UOL
Este conteúdo não substitui orientação médica individual. Em caso de dúvida, procure um serviço de saúde.
QUER IR MAIS FUNDO?
→ E-books sobre Saúde e Bem-estar