Xaplin On
Brasília
Portal Xaplin — jornalismo vivo • a revista não dorme
USD EUR GBP JPY BTC ETH SOL BNB

Família denuncia Hospital do Servidor de SP por negligência

Maria Marta Bezerra da Silva, 66, ficou dez dias internada na unidade administrada pelo Iamspe, do governo estadual.

Ilustração editorial: Família denuncia Hospital do Servidor de SP por negligência
Ilustração editorial · Estúdio Xaplin

Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes

A família de Maria Marta Bezerra da Silva, 66, dona de casa em estado terminal, denunciou episódios de descaso e negligência durante internação no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, segundo a Folha de S.Paulo. A paciente permaneceu dez dias internado na unidade, administrada pelo Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual).

O hospital está sob gestão do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, órgão vinculado ao governo de São Paulo.

A denúncia foi divulgada na noite de 23 de junho pela Folha de S.Paulo e repercutiu em portais de notícias nacionais.

Fontes: Folha de S.Paulo · UOL

Este conteúdo não substitui orientação médica individual. Em caso de dúvida, procure um serviço de saúde.