Artesp cobra R$ 47,8 milhões da ViaMobilidade por atraso em estação
Agência de transportes determina compensação à concessionária pelos atrasos nas obras da estação Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.
Factual · Plantão Xaplin · checado em 2 fontes
A Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) determinou que a concessionária ViaMobilidade, do grupo Motiva, pague uma compensação de R$ 47,8 milhões pelos atrasos nas obras da estação Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, conforme informado pela Folha de S.Paulo.
A multa corresponde à indenização pela demora na conclusão das obras do equipamento de transporte na região.
Fontes: Folha de S.Paulo · UOL
QUER IR MAIS FUNDO?
→ Nosso catálogo completo